sábado, 6 de abril de 2013

A(Deus)!


Isso! Vá! E se for não volte mais! Cansei! Cansei de tudo. Cansei desse nosso chove e não molha. Relação desgastada e estragada pelo tempo, ah meu bem, ninguém consegue suportar! E somente o vento pra poder secar toda e qualquer lágrima que eu quiser chorar. Mas chorar? Chorar o quê? Não há mais nenhuma gota d'água que eu possa acrescentar ao mar. E se um dia você quiser voltar, simplesmente eu não posso deixar! Quem sabe eu pense e repense, mas ainda será algo a se pensar. Me desculpe por tudo e todas as vezes que fiz você se magoar, mas nunca foi minha intenção e nesse meu coração pra sempre você vai estar. Deixando de lado todo esse baixo astral, erguendo a cabeça e enfrentando o mal, sei que assim será vital para o nosso coração. Paremos agora com essas picuinhas e coisinhas! Te amo e te amo (cada vez mais, talvez menos ou até guardando numa caixa e enterrando-a cada vez mais fundo!). Então, não há nada nesse mundo que eu queira mais do que nos vermos em paz, deixando tudo isso pra traz e correndo juntos, lado a lado, como se nada fosse novamente dar errado. E eu lhe aconselho: fique mais atento, não fique a olhar o tempo, pois neste momento eu deixo de ser sua, logo começo me mostrar nua, com sentimentos nus e crus, totalmente pronta pra amar outra vez! Mas não pense que você ainda pode me ter, porque pra me perder é questão de tempo. Amigos podem ir com vento e alguém que queira ficar com você e te dando sustento a todo momento, você nunca mais vai ter - não igual à mim. A(Deus)!

1 comentários:

Delba "mamis" disse...

ADOREI, esse texto simplesmente vc arrasou, que bom vc voltou a escrever.E poder vomitar todos essas coisinhas, kkkkkkkkkkkkk, que estão estragadas dentro de vc, fez muito bem colocar esses monstros que ficam te vampirizando e te sugando, chega meu amor de engolir sapos e migalhas.
Estou sempre c vc e não abro mão.
Bjus fofucha.